Das madrugadas nos sabemos de ir e vir..

quinta-feira, 17 de março de 2011

Nada vai ser como você sonhou..

Eu sonhei em ser um cantor famoso, fazer sucesso e ter uma carreira, hoje sou estudante de Direito, nunca pensei em fazer Direito, mas as oportunidades apareceram, as coisas mudaram e este é o rumo que minha vida tem seguido.
Ser estudante de Direito tem sido bom, novos amigos, novas experiências. Juro que estou gostando, e vou fazer de tudo pra ser um ótimo profissional. Que eu queria ser cantor isso eu não nego, apesar de ter aparecido em entrevista na tv, mas eu queria mais.
É claro que nada é como você sonhou, as expectativas são diferentes, e os propósitos também. Só com o passar do tempo é que vamos perceber se certa mudança foi positiva ou não, sempre espero acreditar que seja positiva, aliás, não estou insatisfeito com a vida que levo, estou um pouco surpreso -admito- mas tem sido bom assim.
Ah, o blog estava abandonado né? Ontem duas pessoas contaram que tem um blog, ai lembrei - Gente eu também tenho, é o vida de mineiro, está desatualizado, mas vamos colocar o "bichinho" para funcionar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário