Das madrugadas nos sabemos de ir e vir..

terça-feira, 6 de julho de 2010

Quem se importa?

Talvez ela precise de carinhos, talvez se sinta só, talvez ela não sabe o que é viver na vida real. Assim como uma menina inocente ela ache que o centro do mundo está no seu namoradinho, ou talvez na sua vidinha mais ou menos.
É triste, talvez as pessoas deveriam ter uma escola de vida formal com desafios para todas as pessoas, porque as pessoas que simplesmente pulam essa etapa da vida se tornam pessoas medíocres.
Talvez as pessoas precisasse viver a vida de verdade, ter problema de verdade para se preocupar. Pois por incrível que pareça existem pessoas que têm problemas irreais, e qualquer coisa se torna um grande problema.
Pra certas pessoas o simples fato de não serem o centro das atenções é um problema, daí elas inventam coisas para que elas apareçam, dessa forma todo mundo sabe que ela se encontra ali, mas será isso um ponto positivo? Claro que não, é horrível, é triste, pois as pessoas não olham pra ela como se ela fosse boa, mas a olham com pena, e isso é terrível.
Talvez ela acorde pra vida, falar isso talvez seja um baque muito grande, talvez ela descubra isso sozinha, é a melhor das hipóteses. Eu gosto dela como amiga, talvez ela entenda tudo isso, só quero o melhor pra ela.
As brigas não é o melhor caminho, ouvir e ter a devida opinião é melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário