Das madrugadas nos sabemos de ir e vir..

sábado, 17 de julho de 2010

Quem sou eu?

Quem sou eu pra dizer o que é o melhor da vida, quem sou eu pra dizer qual a melhor saída..
A vida é sua meu irmão, você tem todas as chances de se tornar alguém muito importante, ou não.
Você pode ser um grande cientista que irá achar curas pra grandes doenças, ou você pode ser um bancário qualquer.
Tens o direito de ser o que quiser, padre, pastor, maconheiro ou compositor.
Fico bobo quando vejo esses bêbados caídos na rua, já perderem o sentido da vida, poderiam ser grandes pessoas, mas eles jogam suas chances de viverem fora.
Mas olha, cada um faz o que quer e é (ou não) feliz.

Hoje fui em um casamento, a menina estava brigada com o pai, e ele não iria no seu casamento, na hora dela entrar na igreja o seu pai veio e pediu perdão, choraram e foi um momento marcante, emocionante, até eu que sou quase de ferro chorei de emoção.

Há tempo pra mudar, há tempo. Mesmo depois do Raul Seixas morto ele influencia a vida das pessoas, certo dia um sujeito cançado da vida decidiu se matar, pega o revólver e quando vai apertar o dedo no gatilho lembra que o barulho iria despertar muita gente e talvez iriam socorre-lo. Ele liga o rádio para que os outros não ouvissem o barulho da arma, no rádio toca a canção: Tente outra vez. O cara não se mata e agradece de ter tido essa chance.
Mesmo depois de morto o velho Raul foi importante para algúem, você quer ser importante?

Nenhum comentário:

Postar um comentário