Das madrugadas nos sabemos de ir e vir..

terça-feira, 29 de junho de 2010

Mais um ano de vida


Veio ao mundo no dia 29 de junho de 1993 as 12:15 pelas mãos do médico Dr. Benhur mais um ser para habitar o planeta. Após um parto demorado e complicado nasceu Thiago Grillo de Moraes, sua mãe não tinha contrações daí seu parto demorou e a o bebê nasceu com a cabeça achatada. - Quase que num saio de lá.
A minha primeira foto está ai acima, dentro de um Del Rey 83 saindo da maternidade.
O seu primeiro banho foi dado pela sua avó Julieta, e após alguns banhos quem assumiu esse posto foi seu pai - isso mesmo, meu pai que me dava banhos - Passava a maior parte do tempo com ele.
O seu quarto? Havia uma cortina verde clara e o quarto cheio de pipas de enfeite.
Sua casa? Com as paredes todas rasbicadas, já que a empregada deixava o jovem menino "criar".
Nunca teve luxo, uma vida normal como de qualquer criança. Nas fotos já se vê, ele com uns 3 anos segurando as chaves de um carro, e brincando dentro dele. No seu aniversário de 5 anos o deu presente já foi uma sanfoninha.
Subiu aos palcos e fez sua primeira apresentação aos 7 anos, tocando teclado.
O resto da história? Ah você já deve imaginar, nunca mais parou de tocar instrumentos musicais, sempre foi um falante, sempre meio enjoado, meio mala, mais sempre feliz e alegre.

Ah falar da gente é tão ruim né?
O mais importante é que agradeço a Deus por mais um ano de vida, e que eu continue vivendo até quando ele me der essa oportunidade.
Parabéns pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário