Das madrugadas nos sabemos de ir e vir..

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Não tenho o que dizer..

Pela primeira vez aqui no blog eu declaro isso, não tenho o que dizer. Estou sem inspiração, minha vida anda meio rotineira, aliás estou sem uma nova teoria sobre a vida, e isso é bom. Não ter teorias é bom, estou vivendo, estou tentando.
Ontem foi um dia bom, teve jogo, a rua ficou lotada, bebi, ri, cresci. De amanhã apareceu um violão lá na escola e cantamos umas músicas sertanejas antigas, foi bom.
Bom, faltam 14 dias para meu aniversário, pensei em fazer festa, quando a lista já estava em 67 pessoas desisti. Ou chamo todos, ou não chamo ninguém... Sei lá, em branco eu não vou passar, mas do jeito que eu queria nem tenho como fazer.
Boa tarde pra vocês, e bom frio também..

Nenhum comentário:

Postar um comentário