Das madrugadas nos sabemos de ir e vir..

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Apêndice, se você não operou um dia vai ter que operar.

No início de fevereiro acordei na madrugada sentindo uma dor na barriga, parecia que era estômago, mais só parecia. Depois de ir em um médico do pronto socorro que me diagnosticou estar com problema no estomâgo, tomar várias injeções que não serviram pra nada (só pra doer) e fazer exames de ultrassografia e de sangue, descobri que estava com problemas no apêncice.
A dor que eu sentia não era aquela coisa horrorosa que todos falam, era uma coisa suportável, tanto é que cheguei na mesa de operação andando. Quando estava sendo operado ouvia a conversa de todos, e eles nem falavam de mim, falavam de festas e bebedeiras (acredite se quiser), eu dei um grito falando que estava ouvindo tudo (a frase continha palavrões, rs), enfim, fui operado.
Fiquei no hospital 8 dias, 2 dias sem comer, 2 dias tomando líquido. O cardápio do hotel era bacana, 5 refeições, tão boas que emagreci 4 quilos nessa brincadeira. Fiz amigos, contei muitas piadas e passei o tempo. Falando em tempo, lá a hora não passa, parece que colaram os ponteiros do relógio.
Sai do hospital e com 5 dias já estava fazendo shows e voltando a vida normal. O difícil é contar pra todos a mesma história, quem perguntar agora vou mandar olhar no blog.
Agora estou muito bem, e muito feliz, pra quem pergunte, muito obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário