Das madrugadas nos sabemos de ir e vir..

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

O que é bom pra mim é bom pra você?

É uma pergunta simples mas quer dizer muita coisa, pois exprime nosso ponto de vista. Eu sempre digo: A imagem é a mesma mais as formas de ver são várias. Um carro pode por exemplo, olhado de onde ângulo parece ser lindo, de outro nem tanto. Se uma determinada coisa é boa ou não vai depender da sua forma de ver ou ouvir.
Como sempre vou começar pela música, eu fico bobo como pessoas conseguem ouvir uma música de funk, ou pior uma música eletrônica, olha que eu já tentei várias vezes gostar ou pelo menos ouvir a segunda opção, em minha opinião é a coisa mais sem nexo já criada, música eletrônica pra mim não quer dizer nada. Mais outras pessoas se "transformam" quando escutam.
Eu amo assistir novela, mais sou bem crítico nesse assunto, pois TV também é um assunto bem polêmico entre as pessoas, só perde para política e religião. Tem quem me critica ao ver uma novelinha a tarde, mais tem coisa melhor? Nesse tipo de programa, não. Mais é o que sempre digo: O que é bom pra mim é bom pra você?
O engraçado é que uma pessoa pode mudar seus gostos com o passar do tempo, certamente com outros olhares certas coisas parecidas absurdas vão ficando mais cotidianas e passam despercebidas e a gente passa até a gostar.
Isso tudo é o que faz nós sermos diferentes e termos muitas opiniões. Eu particularmente gosto de sertanejo mais outras pessoas me criticam e as vezes me olham como se eu fosse "diferente", mais da mesma forma olho quem gosta de música eletrônica "diferente". É claro que melhorei muito isso, e as pessoas também passaram a me respeitar em relação ao meu gosto, principalmente o musical, já que sou cantor e estou sempre na frente.
O importante é respeitar o direito das pessoas em achar bom o que ela quiser. Digo respeitar, mais não aceitar que já é bem diferente...

Obrigado pelo carinho de todos, e pelos que incentivam a volta do blog do Thiago do Acordeon.
Grande abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário