Das madrugadas nos sabemos de ir e vir..

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Você pede garantia de tudo? Eu peço

Quando você compra um produto e ele dá problema você recorre a garantia né? Então, assim eu fiz. Você deve estar imaginando o que eu comprei, para os que apostaram num carro, celular, notebook ou naquela TV 45" está completamente enganado. O meu bem de consumo foi uma caneta!
Se você tem uma letra horrorosa igual a minha e vai a papelaria a procura uma caneta que vai amenizar o seu problema, ai que a vendedora faz uma propaganda danada e te empurra uma caneta cara (R$ 3,50 pra mim é caro) e que inicialmente é uma maravilha.
Quando você vai desfrutar do seu novo bem de consumo, ele te deixa na mão. Sabe aquela aula de biologia que o professor não para de falar e você tem que anotar tudo? Foi nessa que minha Lakubo preta me deixou na mão. Sabe quando você fica irritado do nada e todo mundo olha pra você? Foi assim que aconteceu.
Como você está imaginando eu voltei na papelaria e falei: Caneta tem garantia? - A vendedora me olhou com cara de riso - Pois a minha tem! Num deixei barato, após gastar meu inglês sai com minha caneta nova sem pagar nada.
Consumidor procure o seu direito, com um simples argumento você pode sair mais feliz. Se caneta de propaganda de político funciona por que essas caras não? (Esse foi meu argumento). Com os R$ 3,50 que economizei imagina o que eu fiz? Tomei sorvete... HDSAUHSDA


Esse era o post do dia 25, mais como acabou a luz ontem, tai meu caros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário