Das madrugadas nos sabemos de ir e vir..

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Uma experiência que você não esquecerá

Num sábado a noite chuvoso, sem nada pra fazer, fazendo frio e você recém operado. As possibilidades de e fazer alguma coisa em casa é mínima, ver TV não é uma boa opção, se tratando de uma TV aberta. Você lembra daqueles filmes que você pegou emprestado com seu tio, e resolve ver.
Alguns títulos com cara de ser sem graça, ai você resolve pegar aquele filme que conta a história do líder Che Guevara. Eu imaginei ser um filme emocionante pois na capa está escrito " Uma obra de grande ambição. Uma experiência que você não esquecerá. " Realmente nunca vou esquecer.
O pior filme que eu já vi ou melhor, tentei ver na minha vida. O filme conta a história do Che quando sai de Cuba e vai para a Bolívia. Eu pensei que ia ver confrontos, batalhas, tiros.. Resultado? Nada e nada. O Che só abraçava o povo, ensinava dar uns tiros e ouvia um radinho.
Com 33 minutos eu e o povo que tava "assistindo" resolvemos pular os capítulos para ver onde a história ia chegar. A cada capítulo o narrador falava um dia da história, a história até o dia 341 sem acontecer nada. A cada capítulo mudado uma sucessão de risos.
Após a frustrante tentativa de ver um filme pego outro filme. Adivinha? Outro filme que não acontece nada e de uma produção discutível.
Resolvo ir dormir as 21:30 de um sábado a noite sem conseguir ver um filme decente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário