Das madrugadas nos sabemos de ir e vir..

segunda-feira, 1 de março de 2010

Novo Fiat Uno

Podem falar o que quiser mais pra mim o carro mais bonito é o Fiat Uno, tem quem diz que eu sou louco, mas não me importo. Talvez o apego a esse popular venha da minha infância, pois meu pai tinha um Mille Eletronic 94 que eu adorava brincar com aqueles controles no console do carrinho. Quando saiu a injeção eletrônica meu pai comprou um exemplar que nós acompanhou por 5 anos.
O Fiat Uno foi lançado no Brasil no início da década de 80 e até hoje se mantém com a mesma carroceria, e praticamente o mesmo visual. Que o seu visual está ultrapassado não resta dúvidas e uma nova geração do carro mais popular do Brasil está surgindo.
Até ai eu estava muito satisfeito, mais quando vi as fotos extra-oficiais fiquei apavorado, o carro perdeu todas as suas características iniciais e de Uno acho que vai só o nome. A fiat alega que pelo projeto do carro ser muito antigo ele não vai se adequar com as novas normas de até 2014, todos os carros da frota brasileira ter que vir de série com freios ABS.
O Carro tem lançamento para abril e chegará as ruas em maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário