Das madrugadas nos sabemos de ir e vir..

quinta-feira, 11 de março de 2010

Uma cidade que eu não conhecia

Sem nada pra fazer em Espera Feliz fui dar uma volta de carro e conhecer partes que da cidade que eu não conhecia, acabando que me decepcionei. Eu moro no centro, e vou somente onde me convém, os outros bairros quase nunca são visitados por mim.
Visitei o bairro Vale do Sol que popurlamente é chamado de carandiru. Buracos, valetas, barro, terra, onde era pra ser uma rua, casas em morros, totalmente sem pavimentação. Pessoas moram sem energia elétrica e nem casa direito tem.
O mais engraçado dessa situação toda, é que têm pessoas morando nesses barracos e tem carro do ano, isso é um absurdo.
Mas nem tudo é ruim, temos casas de luxo, coisa chique mesmo, só que tem 1 metro de barro na porta de casa, uma coisa muito triste. Quem achar que estou falando demais vai lá e confere e depois me conta.
Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário