Das madrugadas nos sabemos de ir e vir..

quinta-feira, 18 de março de 2010

Alegria que contagia!


Por inúmeras influências, principalmente paternas, sempre fui o bobo da corte, e com muito orgulho. Sempre tive o dom de contar histórias e fazerem meia duzia de pessoas rirem - É verdade pra contar história tem que ter dom.
Pra uma história (um causo) ser engraçado você não pode ser muito longo, e tem que contar com alguns detalhes pra que o ouvinte fique interessado no assunto.
A alegria que contagia veio nessa semana, ando tão feliz, nunca ri tanto e falei tanta bobagem, acho que perdi o medo de ser feliz, aos poucos você ganha espaço e mostra quem você é. O que fará uma pessoa ser atrativa ou não é pelo o que ela fala. É claro que olhares e sorrisos contam muito, mais a fala não tem nada melhor.
Quando se está em um meio de pessoas não tão conhecido ainda você tem que ouvir mais pra depois mostra-los quem você é. E eu fiz isso, na escola o povo mudou tudo, passei a escuta-los mais pra depois saber como as coisas funcionam. Resultado? A minha sala de aula tem 2 primos meus, então quer dizer que somos 3 Moraes na sala, a festa é garantida.
Nessa semana (alegria que contagia), o povo pediu pelo amor de Deus pra eu parar de falar porque eles não aguentavam mais rir. Agora arrumei até um povo que me acompanha nas músicas mais toscas que a gente arruma pra cantar, e tem dado certo...
É isso, não deixe de rir, não deixe de ser feliz, é tão bom ter amigos, é tão bom rir das bobagens dos outros, aproveite enquanto a tempo porque daqui uns dias você pode estar trabalhando num escritório de terno e gravata e não poder fazer nada disso. Ou melhor, ser livre só nos fins de semana.

Abraços e beijos calorosos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário