Das madrugadas nos sabemos de ir e vir..

quinta-feira, 18 de março de 2010

Em certas situações não seja educadado!

Hoje fiquei muito puto, imagine uma pessoa educada e gente boa, imagine essa pessoa numa fila da cantina do colégio que mil meninos pequenos passam na sua frente... Foi o que aconteceu comigo hoje.
Fui pra fila comprar meu pastel diário, fiquei uns 6 minutos e nada, foi me dando uma raiva! Se não fosse eu estar recem operado ia arrumar briga com aqueles meninos - É claro que eles são muito menores que eu - A minha salvação foi minha amiga Carol vendo meu sofrimento entrou na fila pra mim. Ela conseguiu em 30 segundos o que eu não consegui em 8 minutos.
Fiquei muito bolado, será que ela é mais bonita do que eu? (na verdade é), mais olha, prometi pra mim mesmo, que nunca vou entrar naquela fila - fiquei traumatizado - nem que eu tenha que pagar um pastel pra alguém, mais eu não entro na fila mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário