Das madrugadas nos sabemos de ir e vir..

segunda-feira, 29 de março de 2010

É bom mais já acabou!


Me deparo com um sujeito de uns 60 anos querendo mudar a forma musical do mundo com suas idéias mais do que velhas. Ele acha que o que ouvimos hoje não vale nada e só o que ele gosta que é bom, uma cabeça mais fechada do que tudo.
Ele vem me chamar para fazer parte de uma banda que ele está criando. A música mais nova que ele quer tocar tem uns 20 anos que foi lançada, e nem fez tanto sucesso assim. A banda dele teria adotado o socialismo, todos ganharão o mesmo.
Esse tio vem me chamar pra fazer parte dessa banda de musica pra velhinhos por que? Eu gastei todo o meu inglês explicando que sou adepto do capitalismo e que a musica mais nova que toco foi lançada a 1 mês atrás. Mas não adianta, pau que nasce torto nunca se endireita (Já dizia o É o tchan, rsrs) o tio acha que só ele que esta certo, e as musicas dele são as melhores que existem.
Agora você me responde, por que existem pessoas que pensam diferente de todos? Por que ela não aceita que o tempo dela já passou? É bom mais já acabou. Aquela música, aquela roupa, aquela gíria foi do passado, o mundo muda e temos que aceitar isso.
O mundo muda porque nós também mudamos, do mesmo jeito que com o tempo mudamos o nosso corte de cabelo, também mudamos e influenciamos ou outros. Imagine, depois que o Fiuk começou a vestir aquelas roupas ridículas e usar aquele cabelo gigante, quantos na rua você não viu assim? A história esta sempre em mudança e temos que aceitar e se adequar a isso, senão você fica igual o tiozinho que quer cantar uma música que ele fez quando tinha seus 18 anos em 1969. Eu falei com ele que o ano de 1969 é o ano que meu pai nasceu e que ele tem idade pra ser meu avô.

Ainda tenho esperança desse tio virar uma pessoa normal. Oremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário