Das madrugadas nos sabemos de ir e vir..

terça-feira, 30 de março de 2010

A felicidade não tem hora!


Hoje, numa terça feira eu vou pra escola achando que ia me matar de estudar, as 7 e 10 da manhã os professores começam a liberar os alunos do nada para verem um jogo que não estava na programação. Mais que rápido pego minhas coisas e dou no pé, aviso aquela professora de história gente boa que não vai ter aula, só pra ela dispensar a turma e pra eu vir com a Gabi e Carol caminhando e contando histórias. Volto com elas, contamos histórias, deixo - as e vou pela rua parando com tudo e com todos.
Quando chego perto de casa vejo minhas amigas de sala voltando do jogo, e decidindo jogar uno pra passar o tempo. Vamos para uma pracinha avulsa e por lá ficamos.
Como foi bom! Enquanto naquele momento o mundo brigava, gritava, acontecia crises econômicas, pessoas estressadas iam para o trabalho, pessoas corriam atrás de dinheiro para cobrir aquele cheque no banco; nós estávamos rindo da vida, bebendo pepsi com passatempo, e sendo felizes.
Talvez para certas pessoas isso não quer dizer nada, mais para mim é muita coisa. Imagine, a felicidade esta nas coisas simples da vida, naquele sorriso largo, naquele abraço apertado, naquela piada sem graça, na coca-cola gelada. A maioria das pessoas não são felizes porque não aproveitam os momentos simples da vida, e as vezes acham que o que precisam é trabalhar até morrer para adquirir bens.
Se eu tivesse trabalhando como executivo e estivesse ganhando milhões eu ia ser feliz? Eu ia ter tempo para fazer o que realmente eu quero fazer? A resposta é não.
Se nesse mesmo momento eu estivesse numa ilha paradisíaca gastando milhões de dólares, mais se eu estivesse sozinho? Se eu estivesse sem ninguém para compartilhar minha alegria, eu ia ser feliz? A resposta também é não.
O importante é aproveitar as coisas simples da vida, e ser feliz de um jeito como você nunca foi, e guardar muitas fotos desses momentos, pois quando tiver seus filhos e netos e estiver bem velho vai dizer: - Não importa por onde estive o que importa é que fui feliz!



Obrigado por ler, tudo de bom, e felicidade aew!

Nenhum comentário:

Postar um comentário