Das madrugadas nos sabemos de ir e vir..

terça-feira, 6 de abril de 2010

Andando de braços com o mundo!


Me levaram até o colégio de carro, depois sobrou tempo para um velho papo antes da aula começar, o primeiro período foi da professora de filosofia Helena, com ela num tem aula que não gere polêmica, por final até mudei de lugar para não continuar debatendo as teorias do mundo. Voltei pra casa mais cedo após resolver uns exercícios de física, e voltei andando.
Almocei e passei mais uma tarde na net, mais eu sentia falta de alguém pra conversar, nenhuma das minhas fiéis escudeiras estavam On. Até que encho o saco da linda da Tuane pra conversar, ai minha tarde ficou completa, amo conversar com minha musa carioca. Após ela sair lá pelas 17 hrs, resolvi caminhar.
Mais que caminhada! Eu estive andando de braços abertos para o mundo, quando se está sozinho ouvindo suas músicas preferidas e no meio do nada você se abre e reflete sobre muitas coisas. Fui em sentido a Caiana e fui até a entrada do chalé, de vez em quando corria um pouco depois voltava para passos que têm mais haver com o meu tipo físico.
Andei pensando no tanto de coisas que fiz erradas ao longo da minha vida, não que eu queria ter outra vida, mais acho que se eu fosse menos carrancudo quando era mais novo teria mais gente por mim, e a favor de algumas coisas. Sempre achava que por si só bastava, e que carinho e afeto não eram precisos. Como eu andei errado! E hoje tudo o que eu faço é recuperar o que eu nunca fiz, aliás fiz, mais muito pouco.
De repente cai no albúm ao vivo do Barão Vermelho e cai na música, Nosso mundo, a letra é tudo o que eu precisava naquele momento, simplesmente no meio das nuvens escuras abre um feixe de luz do sol findando o dia. O meu momento de êxtase foi ao máximo, e logo depois caiu na música Puro êxtase, que era o tudo o que quero viver, tudo o que eu preciso, momentos máximos de alegria, e conquistar a cada dia meu ser.




Nosso mundo

Se eu ainda soubesse
Como mudar o mundo
Se eu ainda pudesse
Saber um pouco de tudo
Eu voltaria atrás do tempo

Eu não te deixaria
Presa no passado
E arrumaria um jeito
Pra você estar ao meu lado de novo
Eu voltaria no tempo

(Refrão)
Pra voltar pra ontem
Sem temer o futuro
E olhar pra hoje
Cheio de orgulho
Eu voltaria atrás do tempo
Eu voltaria atrás
Atrás do tempo

Os nossos erros
Seriam apagados
Nossos primeiros desejos
Ressuscitados
E de novo eu voltaria no tempo

Eu não te deixaria desistir tão fácil
E não te negaria nenhum abraço
De novo
Eu voltaria no tempo

E a gente fez
Nosso futuro
Quase quebrando
O nosso mundo
O nosso mundo
Nosso mundo



Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário