Das madrugadas nos sabemos de ir e vir..

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Nunca fiz uma música...

É verdade, nunca fiz uma música, mais também nunca tentei de verdade. Sempre me fiz a promessa de fazer uma versão da música Romeo and Juliet, pra mim é a melhor declaração de amor em forma de música.
Agora são 6 e meia da manhã de segunda dia 26 de abril de 2010, e acabo de fazer a versão da música, pelo menos foi o mais próximo que consegui até agora. A minha maior dificuldade foi de fazer as idéias e frases rimarem. A letra ficou pronta em uma hora!
Eu parti do zero, fiz uma letra nova usando meu conhecimento da letra da música. Eu nunca fiz uma letra na vida, por tanto ainda não achei que fosse uma obra prima, aliás acho que está muito longe disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário