Das madrugadas nos sabemos de ir e vir..

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Hoje Não!


Hoje eu num to afim de pensar nas coisas do mundo, não to afim de filosofar, falar de amor, de paixão, de cultura. Eu quero ouvir as musicas mais toscas do mundo, quero rir da vida, quero falar das coisas mais idiotas.
As vezes você se prende a muitas coisas, muitos ensinamentos e que no final não servem de nada. O importante é ser feliz, sem esquentar a cabeça, sem se preocupar. Pena que nem todos os dias são assim.
Tudo isso é resultado da noite de ontem? Com certeza!
Cheguei na rua as 8 da noite, e já comecei a beber, eu tava afim de beber mesmo. Sabe quando a cerveja desse redondinha? Foi assim. Quem me viu sabe como eu tava.. muito bem, como em poucas vezes eu fico. Eu não lembro de muitas coisas não, mais tudo o que lembro foi engraçado.
Não tem nem como contar os episódios que aconteceram, só ao vivo mesmo. O importante que eu fiquei bem, dancei muito, ri muito. Não fiquei com ninguém, também não tava com condições... mas distribui alguns olhares vagabundos e alguns sorrisos.

O chato é que hoje to sem nada pra fazer... mais vamo lá...

Um comentário: