Das madrugadas nos sabemos de ir e vir..

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Hoje já não importa mais


Hoje é aniversário de uma certa pessoa, uma pessoa que num dia importou muito para o meu coração. Eu a conheci em uma festa que eu toquei, aquele foi um dos dias mais felizes que tive. A festa era normal, mais aquele sorriso sempre mantinha minha atenção, sempre que eu cantava uma música mais romantica ela me olhava, e eu correspondia o seu olhar. Ela, muito bem arrumada, com uma maquiagem impecável, simplesmente linda.
A festa acabou, ela veio a meu encontro, me disse que eu era lindo e que tinha me visto em um dia antes na academia e que tinha ficado o tempo todo me admirando. Eu me senti naquele momento, uma mulher linda daquele jeito pensando tudo o que eu teria pensado dela.
Ela me disse que era noiva, eu disse que não me importava, ela mais velha e eu um menino encantado, ela com seus quase 30 e eu com os meus míseros 16 anos. Mais eu sempre digo, a idade nunca foi problema, quando duas pessoas estão em uma sintonia, suas diferenças sociais são o que menos importa. Fui feliz naquele momento, cheguei no auge, sorrisos emocionados de alegria, um momento de extasy......
A festa passa, e a única coisa que sei é a sua idade, o seu nome, o seu estado civil e o seu telefone. Não tenho costumes de me ligar a alguém muito fácil, aliás, é preciso muito pra eu me sentir ligado a alguém. E fiquei ligado a ela, como fiquei, passei dias e dias sonhando com aquele sorriso, aquele beijo, aquele toque, aquele amor. O seu telefone nunca foi atendido, todas as tentativas de ouvir a sua voz foram em vão. Pra ela nunca se passou de um menino, um simples menino. E passei semanas assim, mais me curei rápido, outro amor apareceu, não tão forte e que me fizesse sentir bem daquele jeito, mais foi suficiente para me desapegar dela.
Depois que se passou eu fui descobrir quem ela era. Ela tinha uma alta posição na sociedade, filha de alguém muito importante, com muito dinheiro. Nunca ela largaria seu noivo cheio da grana, eu também nunca pensei que ela largaria, eu não importava de ser o outro, bastaria o seu amor.
Hoje me lembrei que é o aniversário dela, e lembrei dessa história, que hoje pra mim não se passa de uma história, mas de qualquer forma sempre lembrarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário