Das madrugadas nos sabemos de ir e vir..

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Uma paixão esquecida


Pra quem achou que eu ia falar sobre algum amor da minha vida se enganou.... Não vou falar sobre isso (desse vez). O amor esquecido era do Botafogo.
Eu nunca fui fã de futebol, aliás eu nunca fui fã de esporte nenhum. Eu nunca fui de ficar em frente a Tv torcendo pelo meu time favorito, ou pela seleção de volei brasileira. Só gostava de Formula 1, falou que é carro e velocidade eu tô dentro!
O fato de eu não gostar acredito que seja pelos meus pais nunca terem me passado isso, e também nunca me interessei, nunca fui de jogar pelada na rua como os outros meninos, acho que foi por isso. Só quem já estudou comigo sabe o quanto eu jogo bem...
Ontem foi final, e o Botafogo ganhou... Lembrei que eu tinha uma camisa do Botafogo que eu ganhei quando tinha 2 anos de idade, e que tenho fotos com ela vendo um jogo do botafogo.. e resgatei um pouco da história, e lembrei que toda minha família era botafoguense. Foi tão bom pra mim, relembrei uma parte da minha vida muito boa, e uma das poucas vezes que fiz isso.
A velha camisa estava guardada, com algumas manchas que deve ser resultado do meu tempo de menino, naquele tempo OMO não devia ser tão bom igual hoje. Pena que ela não me serve (é claro né), mais arrumei um jeito de mostrar para os outros que lembrei da minha paixão esquecida, o botafogo. Amarrei-a na minha mochila e vamo-lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário