Das madrugadas nos sabemos de ir e vir..

quinta-feira, 4 de março de 2010

Minha mãe não sossega!

Minha mãe é uma figura, quando ela está em casa de bobeira não consegue ficar parada, nunca vi assim. Quando essa energia de sobre resolve ser gastada fazendo suas deliciosas receitas, fico muito feliz. Mais muitas vezes não é assim que ela gasta.
Eu não gosto de ficar em casa e alguém com uma vassoura do meu lado, não gosto, o barulho me irrita, e ela sabe disso (como sabe), mas sempre aparece com uma vassourinha vendo sujeira em tudo (eu não vejo, deve ser a miopia).
Quando você acha que está tudo quieto e na santa paz, ela me aparece com alguma ferramenta e vai cuidar do quintal. Quando você volta está tudo cortado e limpo.
Mais eu realmente não aguento barulho, qualquer coisinha me pertuba, não gosto que faça arte por isso. Agora mesmo quando eu escrevo esse post, ela esta mexendo com um cordão de pérolas. Imagina o que acontece? Ela deixa as todas as bolinhas do bendito colar caírem no chão.
To saindo porque vou ajudar ela a catar....... beijo.... fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário