Das madrugadas nos sabemos de ir e vir..

segunda-feira, 19 de abril de 2010

A sintonia fina


O ciclo da convivência é muito engraçado, você conhece uma pessoa, treme por ela, descobre todas as qualidades que ela possui, se encanta, se aproxima, entra no círculo social dela só para ficar mais próximo, ela nota te nota, corresponde seus olhares, até o dia que você deixa abertamente claro que você está afim dela. Nesse momento os dois estão em plena sintonia, se encontram, se beijam, ficam apaixonados mesmo, sonham com a pessoa, fica lembrando do beijo, do cheiro da roupa, da testura da pele.
Até ai estão todos muito bem, se a sintonia for profunda e houver química e física eles se encontram muitas vezes, param de ser ficantes e assumem um relacionamento, um namoro.
Você passa a ficar tão em sintonia com ela, que você pensa em ligar ela te liga, você pensa sobre um assunto e ela pensa também. Você conhece mais os amigos dela, os pais, parentes, conhece todo o íntimo dela, e ela também te conhece. A sintonia é tão grande que você pensa que nunca mais vai viver sem a sua companheira, sua atual Alma Gêmea.
O tempo passa, as brigas começam, o que era doce começa a ficar amargo, porque um relacionamento não é feito só de rosas, vocês ficam por um tempo, e tudo chega ao fim.
Falar que não deu certo é mentira, porque deram certo sim, no tempo em que ficaram juntos. Manter essa sintonia é muito difícil com o passar do tempo, os sentimentos ficam desgastados, e novos amores aparecem.
O mais interessante disso tudo é que aquela pessoa que você jurou viver por ela, passa na rua e você nem fala um oi com ela. A pessoa em que você fez amor até de madrugada e jurou viver por ela arruma outro alguém e você não está nem ai, ela também não está. A sintonia acabou, os dois corpos que se amaram não estão juntos mais, mal se falam, mal se ligam. Talvez se nada estivesse acontecido teria-mos sido bons amigos, mais nunca poderá se arrepender, porque por um tempo você foi feliz.
O que hoje é passado representou um presente, e naquele presente você achou que era a coisa mais certa do mundo, porque estavam em sintonia.

Um comentário:

  1. Tah inspirado hj,hein?rs.

    Lendo esse post me lembreii da música..."que seja eterno enquanto dure esse amor..." (Essa busqueii lah do fundo do baú, hein?hahaha)
    Bj

    by:Jully Paiva

    ResponderExcluir