Das madrugadas nos sabemos de ir e vir..

quinta-feira, 6 de maio de 2010

É uma ligação direta com a Lembrança


Eu sou muito ligado a lembranças, principalmente de amores passados, coisas simples podem me fazer lembrar coisas muito boas acontecidas, acredito que só as boas, porque se tratando de amores passados, quero guardar só o que foi bom.
Quinta feira passada, voltando de Iúna- ES, passando pela BR 262, eram 1 da manhã, de repente na seleção de mp3 do carro cai na música Chora me liga, uma música que todos conhecem e muito famosa, mas ali naquele momento eu lembrei dos verdadeiros significados dessa música pra mim.
Me lembrei que assim que a música saiu e virou sucesso, eu fui em um churras e estava namorando alguém. A música foi tocada 4 vezes ininterruptas e nesse período foi o auge de uma relação, esse momento vai ficar marcado pelo o resto da minha vida, porque foi um dia, um momento que posso dizer com toda certeza que fui feliz e que fui amado.
Aquele momento foi tão propício pra lembrar aquilo, acho que na calada da noite, no cansaço do dia ficamos mais vulneráveis e mansos. Foi muito bom ter lembrado aquilo.
De repente eu abro olho, eu estava dirigindo, o ponteiro marcava 130 km/h eu nem imaginava que estava a essa velocidade, na verdade eu tinha esquecido que estava no volante. O meu pensamento só ia de encontro a aquela menina que um dia vez bater meu coração. Não aconteceu nada, a estrada estava vazia, tinha pegado uma reta boa, diminui a velocidade normalmente e deu tudo certo.
Agora imagine. Como tudo fica tão marcante em nossas mentes? Eu podia jurar que tinha sentido o gosto do seu beijo, o seu cabelo macio, eu podia jurar que via as pessoas nos olhando e vendo o quanto estávamos apaixonados. Não, isso já passou. Faz um bom tempo, faz quase um ano, aquele dia 30 de maio sempre vai ficar na minha lembrança. Mas ainda posso sentir o seu perfume, tenho ainda aquela camisa que usei no dia, as vezes a olho e imagino o quanto fui feliz, lembro das vezes que cheirava a camisa pra sentir seu perfume. Lembro que deixei guardada e sem usar por um bom tempo só pra ter o seu cheiro.
De qualquer forma não passa de uma tolice, pois as fotos que tenho guardadas, e nem as imagens da minha cabeça servem, porque eu não posso voltar no tempo, se eu pudesse eu voltava, só pra viver esse momento de novo.
Mas, quantas amores eu vivi depois disso? Quantas vezes fui feliz depois disso? Muitas.
A conclusão que eu chego é que: Ninguém nesse mundo é feliz tendo amado uma vez.
Temos que ir em frente, temos muitos e muitos dias pra serem felizes. Hoje é um dia feliz, estou bem comigo mesmo, coisas novas surgindo, pessoas novas, e isso é muito bom.

Eu precisava contar esse momento pra alguém, esse num é o tipo de texto que costumo escrever.. mais ta valendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário