Das madrugadas nos sabemos de ir e vir..

sábado, 15 de maio de 2010

Não acredite no que eu digo, pois é a minha experiência e não a sua


Olha, eu falo muito, desenvolvo opiniões, descrevo minhas situações, mas nunca acredite no que eu digo. Antes de tudo, viva primeiro! Muita gente fica sonhando em viver, ao invés de fazer o que se tem vontade ficam imaginando, a vida deles não sai do papel.
Eu falo do que eu vivi, mas você nunca pode falar o mesmo. Mesmo se você estivesse nos mesmos lugares que eu estive, vivendo as mesmas situações você não pode falar o mesmo. Porque cada pessoa vê as coisas de um ângulo diferente. Os sentimentos nunca são os mesmos.
Sabe aquela pessoa que você fala oi todo dia? Ela podia ser sua amiga, sua companheira, sua mulher ou até mesmo a pedra no seu sapato, mas se você nunca falar com ela nada disso vai acontecer, nem o bom e nem ruim. Para o bom existir o ruim também tem que existir.
As fotos que você tem são de momentos tristes ou alegres? Concerteza alegres. Você já viu foto de um velório de um parente seu? Pelo menos nunca vi. As fotos que você tem são de aniversários, casamentos, festas, enfim momentos de alegria. Mas para se passar de um momento alegre ao outro, de uma foto a outra no seu album de fotos, tem que haver os momentos tristes. Depois que acontece os problemas e nós os enfrentam é que temos força e coragem para viver um momento alegre.
Olha se você não esta seguindo muito o que te falam, preocupe-se em viver primeiro!

Ah, a frase título do post não é minha: " Não acredite no que eu digo, pois é a minha experiência e não a sua. Experimente, indague e busque." Osho Rajneesh

Nenhum comentário:

Postar um comentário