Das madrugadas nos sabemos de ir e vir..

segunda-feira, 24 de maio de 2010

O meu fim de semana


O meu fim de semana começou as 6 da tarde do sábado, fui para um niver de criança, doces, pipocas, algodão doce.. enfim, você sabe como é. Eu apresentei o aniversariante, os pais falaram, algumas fotos para contar histórias.
Saí dali e fui para o clube ao lado, cujo eu teria uma apresentação lá, resolveram fazer uma homenagem as mães, eu iria tocar um violão para os meninos cantarem. Cheguei tomei umas cervejinhas, deu a hora da apresentação, ocorreu tudo certo. Resolveram me pedir se eu pudesse cantar algumas músicas, nem pensei duas vezes, falei: É claro.
Subi ao palco, coloquei o violão nos ombros, falei um ei alô som no microfone, pedi mais agudo e por tanto dei um boa noite para o povo e comecei a cantar. Por ter bebido um pouco eu estava mais atrevidinho, cantei a música do Ira, Eu quero sempre mais, pra começar. Sempre o povo tem vergonha ou medo de aplaudir, isso é um fato, a música terminou e alguns aplausos surgiram. O artista só sabe que ele está agradando é quando o povo que está no ambiente esta cantando a música junto com ele.
Cantei mais uma música, dessa vez as palmas foram menores. Na mesma hora eu disse: Obrigado por quem bateu palmas, quanto mais baterem palmas mais bonito eu canto! Foi até bom, eu estava com vontade de cantar umas músicas mesmo.
Saí dali e deixei o violão em casa, e voltei pra rua. Encontrei o povo antigo, bati um papo, encontrei outros amigos e fomos pra central, fiquei até uma meia noite lá, não fiquei mais porque eu tive uma decepção, perdi 10 reais. Se alguém achar por favor me devolva, tá fazendo falta!
Lá na central foi bom rimos bastante, cheguei em casa, fui comer os docinhos da festa, e fui dormir.
Domingo normal, algumas surpresas ontem a noite, terminei a noite bem.
Hoje quero voltar pra academia, recuperar o tempo perdido, ou melhor a massa muscular perdida.
Tudo o que eu contei até não foi válido pra você, não é? Isso tudo só teve importância pra mim. Só que podemos tirar uma simples conclusão disso, nós somos felizes nos momentos mais simples da nossa vida. Pra me sentir bem não foi preciso ganhar na loteria ou no torpedão do Faustão, foi simplesmente estar com quem eu gosto, abraçar quem eu gosto e beijar quem eu gosto.
Semana passada você sabe qual foi minha maior alegria? Foi dirigir o Novo uno, nem foi o fato de comprar, porque eu nem posso (por enquanto), mais só da vendedora me tratar bem e me deixar dar uma voltinha me deixou satisfeito.
Uma ótima semana pra todos, e que a academia me ajude. XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário