Das madrugadas nos sabemos de ir e vir..

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Eu sou pedra, flor e espinho


Hoje o meu dia começou as 4 da manhã, eu tava tão bem, peguei o note, fiquei na net, twittei tanto. Fui comprar pão as 7 da manhã, fiquei na venda conversando sobre música com meu amigo Marco. Daí eu e meu pai fomos para o mecânico, melhor se eu não tivesse ido.
Quem já foi em mecânico sabe como é, tem que esperar pra tudo, mas tá bom, eu estava preparado pra isso. Engraçado que um simples fato te tira do sério e prejudica o resto do dia.
Um camarada me chega a fala a seguinte coisa: - Thiago, por que você não troca de carro? - Eu fiquei espantado com esse pergunta, o sujeito continuou - É, por que que ao invés de ficar mexendo com esse carro velho vocês não compram outro? Vocês ganham bem, vocês podem fazer isso.
Quem realmente me conhece sabe que eu fico altamente estressado com qualquer coisa. Você conhece o filme: Eu, eu mesmo e Irene? Então, o meu lado mau assume o posto justamente nesse momento, parece que é igual no filme mesmo, é inexplicável me sobe uma coisa, uma dor de cabeça e fico realmente muito estressado.
Todo esse pensamento não durou 1 segundo. O cara ainda estava na minha frente, eu falei alguma sem nexo pra ele e quando respirei para falar tudo o que eu tinha vontade o cara saiu da minha frente e foi embora, com certeza o seu bom anjo da guarda lhe disse pra sair dali senão as consequencias seriam irreparáveis. Em 2 segundos eu tinha meu discurso de defesa e acusação (ao mesmo tempo) na ponta da língua, estava pronto pra gritar o seguinte: - Eu iria dizer a ele que fazia tanto tempo que a gente não se encontrava, e quando ele me encontra quer desfazer dos meus pertences? Acho melhor você arrumar uma mulher, ou um homem pra te pertubar a cabeça, porque uma pessoa que não tem nem uma mulher ou um homem para cuidar deve ter algum problema, e a sua ocupação momentânea seria me encher a paciência?
Após o homem ir embora eu atravesso a rua, simplimente uma pessoa (amiga) me chama do outro lado da rua, eu alegre e satisfeito penso que pode ser para me aliviar daquela dor de cabeça, um amigo sempre traz boas novas. Aproximo do carro e ela diz: - Thiago, porque você apagou uma foto minha do seu orkut? - outra vez eu olho com cara de espanto - Que foto? Eu digo. - Uma foto que estava no album de fotos com os outros, ontem eu estava olhando lá e você, seu bosta tirou de lá. - Olhei bem na cara dela e disse com a maior ignorância já vista: - Eu não sei de porcaria de foto nenhuma, nada que você fala tem sentido aparente pra mim, acho que hoje não é meu dia, aliás eu não devia ter acordado hoje, uma pessoa acaba de me encher a paciência falando que eu tenho que trocar de carro e agora você vem me chamar de bosta? Já que eu sou bosta por que você está falando comigo?- virei as costas e sai.
Nesse momento eu estou com uma puta dor de cabeça, e não vem falar que eu agi errado, não quero nem saber se agi ou não. Sou um amor de pessoa mas se me encher a paciência não respondo por mim, eu acho que o mínimo que as pessoas devem as outras é respeito, se eu não troquei de carro acho que é porque eu não tenho condições pra isso, e eu te pergunto o que eles tem com isso? Depois pra piorar vem alguém me perguntar uma coisa mais sem lógica do mundo. Realmente hoje não foi meu dia. Se eu fui ignorante eu sei que fui, eu tenho certeza disso, mas são coisas que estão além do meu controle, é o meu jeito de ser. Acho que não somos obrigados a aguentar tudo o que te dizem.
Um conselho? Mande todas as pessoas que te fazem algum mal pro raio que o parta, pelo menos os que sobrarem (se sobrarem) você sabe que você pode contar com eles, e que eles estão juntos com você. É claro que o não se importar é muito mais fácil, não se importar com o que te dizem, mais infelizmente eu não sou assim, infelizmente.
Ah você sabe quanto ficou o concerto do carro? 30 reais, um aperto nas válvulas. Trocar de carro por isso?




A foto foi tirada ontem, estava muito bem ontem, ontem tive uma noite boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário