Das madrugadas nos sabemos de ir e vir..

sábado, 22 de maio de 2010

Energias negativas, olho gordo ou como preferir


Certo dia chega um "amigo" e pede pra gente fazer uma gravação de uma propaganda, tudo bem, ele chegou leu o texto, ou melhor, gritou o texto, produzido tudo certo. Na hora de jogar no Cd o Pc começa a gravar e não grava, pego o meu notebook que estava funcionando as 1000 maravilhas começo a trabalhar e ele para também. O sujeito usava um perfume que empestiava o ambiente, um dos piores perfumes que já senti na vida. Não deu pra gravar no CD, com dificuldades coloquei os arquivos em um pen drive e ele levou para tentar.
A energia do sujeito não era positiva, as palavras que ele usava de elogio você sente claramente que são falsas. Ele saí e de repente, todos os aplicativos não executados no notebook ou no Pc funcionam todos ao mesmo tempo, engraçado, não?
O sujeito volta depois de alguns minutos e quando o perfume já começa se espalhar pelo ambiente denovo, tudo para ao mesmo tempo.
O mais incrível, ontem conversando com ele no msn de novo o som do note parou sem mais nem menos, após ele parar de conversar tudo voltou ao normal.
Eu nunca acreditei nessas coisas, mas estou começando a acreditar, porque acontece só com ele. Acho que existem muitas pessoas que queriam ser você, imagine, aquela pessoa que fala mal de você mesmo sem conhecer direito, ela tem inveja de você. Agora eu lhe pergunto, por que isso? Você trabalhou e estudou para ter o que você tem e com muita dificuldade, por que existe alguém que quer ter o que você tem ou ter a vida que você tem?
Detalhe, dias após ele me fala que esta começando a gravar as coisas na casa dele. Quer dizer, ele vinha aqui pra ver eu trabalhar pra depois aprender. Ele me chama no msn desesperado que as coisas dele não estão funcionando e dizendo que é uma sacanagem. Eu disse que não poderia ir porque estava muito frio (a primeira coisa que me veio na cabeça, é lógico) , ele ficou com raivinha e percebeu que eu não ia ajudar, é claro, eu vou entregar o ouro pro bandido?
Caros leitores, fiquem de olho em quem é seu amigo ou não, há pessoas que se aproximam de você só por interesse, infelizmente existe gente assim. Eu fico triste em até escrever um post desse mas sinto na obrigação de fazer isso, talvez assim você comece a abrir o olho ever quem é seu amigo ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário