Das madrugadas nos sabemos de ir e vir..

sábado, 1 de maio de 2010

Um dia Melhor que o outro

Como nós mudamos né? Fisicamente, mentalmente... definitivamente tudo. Ontem eu estava assistindo dois shows meus, um da expo de 2008 e um outro também do mesmo ano. Gente, como eu mudei, não me refiro só ao físico, a voz mudou, o jeito de ser, TUDO mesmo.
Eu me ouvi cantando e até estranhei, hoje minha voz tá mais grave, tô mais gordo, e acho que posso dizer que estou até mais bonito, rsrs. Acho que a pessoa muito magra da impressão de doença.. sei lá..
Tirando minhas análises pessoais, vamos fazer esse post valer.
Você quando está no presente imagina que está fazendo tudo do melhor jeito, e até acho que seja, porque qualquer ato muda toda uma vida. Imagine o simples fato, se não estivesse pegado a tal gravação dos shows hoje não ia existir esse post, não ia existir quem o lesse e assim por diante.
Coloque na sua cabeça, o melhor jeito pode ser sim o rumo que você está tomando, pois tudo vem da ordem natural das coisas. Se hoje vejo que não cantei tão bem é porque eu melhorei, se acho que estou melhor fisicamente e mentalmente é porque melhorei. Não adianta ultrapassar o tempo e as suas verdadeiras limitações. Tudo tem o seu tempo.
Pode ser que daqui um tempo eu olhe isso e veja que estou completamente errado, ou talvez veja que eu estava certo, tudo depende de um ponto de vista. E tudo o que você constrói hoje serve de modelo pra alguém, porque talvez você acha que esteve em algum lugar e passou despercebido mas tinha alguém te olhando e você serviu de modelo pra algúem.
O post perdeu totalmente os rumos que eu queria tomar, na verdade não lembro qual rumo queria dar... Talvez seja igual na nossa vida, as vezes nem nós mesmos sabemos que rumos queremos dar em nossas vidas, e realmente nós não sabemos, não sabemos o que iremos ver a daqui 1 minuto. Um telefonema, uma conversa de msn, pode mudar os seus pensamentos e idéias a qualquer instante, e também todos os rumos de sua vida.
O rumo de sua vida talvez nem depende de você, e realmente não depende, gerações passadas escreverem de certa forma o começo de nossa história. O importante é ver o quanto melhoramos, e porque estamos aqui. Eu sei que eu estou aqui porque todos os meus planos deram errado, e até fico feliz por isso, senão minha vida não teria o sabor que tem hoje.


Um comentário:

  1. Muito embora você tenha acreditado ter perdido o rumo do texto... acredito que você tenha tomado o rumo certo. (ao menos no meu ponto de vista)...Rs
    Muito bom e esclarecedor o texto.
    Parabéns.

    ResponderExcluir